Clínica Bernardi
Experimente criar bons hábitos
03/07/2017
A prática de bons hábitos ajuda você a ter uma vida mais saudável e a ter mais energia durante o dia a dia, entre muitos outros benefícios. Por isso, venha com a gente mudar de hábito e começar a ter uma vida mais saudável e leve.

#Cardiologia #Bernardi 

De acordo com uma ampla campanha realizada pela Unimed Brasil (Mude 1 Hábito) diferentes dicas são expostas à população. Vamos compartilhar aqui as melhores dicas que selecionamos, especialmente para a Saúde do Coração. 

Saber quanto tempo você tem dedicado às atividades físicas é um dos itens básicos para identificar se você já está seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Para cada faixa etária as recomendações são distintas, envolvem o que pode ser considerado como atividade física e quanto tempo é necessária a prática. Se você não possui o hábito de exercitar-se com frequência, descubra atividades rotineiras que podem incluí-lo no grupo dos não sedentários. Que tal atividades aeróbicas, jogos, corrida, caminhada, enfim, algo que movimente seu corpo.

Veja a dica de hoje: 



Pratique saúde! 
#BernardiCardiologia 
#News2017

Fonte: Clínica Bernardi - News Comunicação