Clínica Bernardi
Em 2017, cuidar e melhorar a vida das pessoas
23/12/2016
Esse é o compromisso da Clínica Bernardi para o ano 2017 diante das pessoas. Diariamente, os profissionais das diferentes áreas de atuação da Clínica, ajudam dezenas de pessoas a cuidar e valorizar a vida. Cuidar da saúde e melhorar a vida destas pessoas tem sido a grande missão das equipes de trabalho da Clínica, e para 2017, esse objetivo será reforçado.
 
Com especialidades nas áreas de Cardiologia e Hemodinâmica, Oncologia Clínica e Cirúrgica, Cirurgia Torácica e Psicologia, a Clínica Bernardi busca anualmente participar dos principais congressos nacionais e internacionais em suas especialidades, proporcionando inovação para os tratamentos, procedimentos e cirurgias.
 
Lutar especialmente contra as graves doenças que acometem o coração, além dos mais variados tipos de Câncer são duas das mais importantes especialidades que fortalecem a ligação da Clínica com a população de Concórdia e de toda a Região do Alto Uruguai Catarinense. Trabalho que iniciou há mais de 30 anos e que se intensificou ainda mais em 2016, com a vinda de novos médicos, dois especialistas em Cardiologia e Hemodinâmica, e um especialista em Cirurgia Oncológica.



Em 2017, a Clínica Bernardi reforça sua:

Missão

Melhorar a vida dos pacientes com atenção e qualidade no atendimento e tratamento, utilizando experiência de equipe, tecnologia de ponta e humanização.

Visão

Ser referência regional no tratamento e atendimento médico, especialmente nas especialidades de Cardiologia, Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Oncologia e Cirurgia Torácica.

Seus Valores

Qualidade assistencial
Ética
Educação médica continuada
Trabalho em equipe com troca de experiências e discussões clínicas de caso a caso.
Família

Fonte: Clínica Bernardi